segunda-feira, 28 de setembro de 2015

KLAUS MEINE NÃO VÊ OS SCORPIONS EM "MAIS UMA" TOUR DE DESPEDIDA

Klaus Meine reconhece que o fim se aproxima
Os alemães do Scorpions tem uma invejável lista de bons serviços prestados ao universo dos bons sons ao longo de mais de invejáveis 50 anos de franca atividade. Em 2009, a banda anunciou que o excelente álbum "Sting In The Tail" seria seu último trabalho e que a tour promocional seria, igualmente, a última.

O tempo passou e todo aquele discurso caiu por terra, mas agora, o simpático Klaus Meine afirma que vê poucas chances de a banda investir em mais uma "farewell tour".

"Não queremos falar sobre outra 'farewell tour'. Não faremos nenhuma previsão para o futuro", disse o vocalista em entrevista concedida ao Vegas Rocks!

Isto posto, fica claro que, como qualquer banda celebrando 5 décadas de existência, os Scorpions podem encerrar a carreira a qualquer momento. Citando as mortes do empresário Peter Amend e do tour manager Michael Gehrke como exemplos de como as coisas podem mudar drasticamente, Meine destacou que mesmo sabendo que a banda está se divertindo muito na tour que promove o bacana "Return To Forever", cada show do Scorpions pode ser último.

"Você percebe que tudo pode acabar amanhã. E quando algo assim acontece - as tragédias - você não pode mais ter certeza sobre nada. Então, aproveitamos o máximo de cada dia, aproveitamos o que estamos fazendo, mas nunca se sabe o que está à frente. Então, não prometemos mais nada. Estamos aqui e agora, e nos divertindo", declarou Meine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...