segunda-feira, 21 de setembro de 2015

OS DETALHES DO NOVO ÁLBUM DO FIND ME

Um dos álbuns mais aguardados do ano chega em Dezembro
Eis uma excelente notícia para começar a semana!

Na última vez em que conversei com o produtor Daniel Flores, ele me disse que o novo trabalho do Find Me deveria ser lançado no início de 2016, uma vez que a Frontiers Records estava trabalhando na arte do álbum.

Entretanto, o próprio Flores confirmou que todas as canções estavam prontas.

Pois o onipresente tecladista e compositor Alessandro Del Vecchio declarou, há cerca de uma hora, que o álbum será lançado no dia 04 de Dezembro com o nome de "Dark Angel".

Em seguida, a Frontiers Records revelou o tracklist, que terá as seguintes canções:

01 Nowhere To Hode
02 Let Love Rule
03 Forever
04 Another Day (Duet With Angelica Rylin)
05 Dark Angel
06 Bleed In The Rain
07 Face To Face
08 Where Do I Go?
09 Midnight Memories
10 Don't Slip Away From Me
11 Did You Feel Any Love?
12 I'm Free

Clicando aqui você pode ouvir trechos de "Nowhere To Hide", "Let Love Rule", "Face To Face" e "Midnight Memories". E a julgar pelo que se pode ouvir, e pegada será a  mesma do ótimo "Wings Of Love", lançado há dois anos.

O lineup do segundo álbum do Find Me conta com o monstruoso vocalista Robbie LeBlanc e com o baterista e tecladista Daniel Flores, acompanhados pelo baixista e guitarrista Philip Lindstrand e pelo tecladista Sören Kronqvist.

Ainda, participam do álbum a vocalista Angelica Rylin, o guitarrista Christopher Vetter e o renomado Thomas Vikström e Redas Jeffsovas nos backing vocals, função compartilhada por LeBlanc, Flores, Rylin e Lindststrand.

Vem chumbo grosso por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KEE OF HEARTS LANÇA PRIMEIRO VÍDEO

Arte do álbum de estréia do Kee Of Hearts Um dos projetos mais interessantes do ano - na minha modesta opinião - é o Kee Of Hearts que ...