quinta-feira, 24 de setembro de 2015

THE DEFIANTS SURGE COMO PROJETO PROMISSOR PARA 2016

Novo projeto reúne presente e passado do Danger Danger
Os italianos da Frontiers Records adoram montar projetos e, sejamos honestos, acertam muitas vezes. Hoje, a gravadora anunciou mais um desses projetos e que carrega a promessa de bons sons para o novo ano que se aproxima.

Batizado de The Defiants, o projeto reúne três nomes que tem o Danger Danger em comum: o excelente vocalista Paul Laine, o baixista Bruno Ravel e o guitarrista Rob Marcello.

Ravel falou sobre a nova empreitada: "Estou muito, muito animado com esse novo projeto e com a oportunidade de trabalhar com meu velho amigo Paul Laine e, claro, com Rob Marcello. O processo de composição foi muito divertido. Acreditamos e confiamos nos instintos uns dos outros e isso tira muito do stress envolvido. Entraremos em estúdio nas próximas semanas para começar as gravações, que devem terminar no final do ano. E vocês pode esperar aquele 'in your face' melodic rock!".

Paul Laine também se manifestou: "Estou muito feliz por poder criar material com Bruno e Rob mais uma vez. Apesar de ser um novo projeto, eu sinto que é uma grande oportunidade de dizer obrigado e de fazer algo para os fãs que nos acompanharam ao longo dos anos. Bruno e Rob são imensamente talentosos. Me sinto honrado em fazer parte desse projeto e de ter minha voz nesse álbum."

O trio já tem uma página no Facebook, onde postarão vídeos ao longo das gravações do álbum que deverá ser lançado no final do primeiro semestre de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...