sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

RICK SPRINGFIELD VOLTA COM ÁLBUM DE MATERIAL INÉDITO EM 2016

O australiano Rick Springfield vem trabalhando exaustivamente nos últimos anos, seja nos inúmeros cruzeiros dos quais faz parte, seja escrevendo livros aclamados, participando de seriados de TV e também de alguns filmes, ou ainda gravando (ou regravando) material para expandir sua já excelente coleção de álbuns.

E no dia 19 de Fevereiro seu mais novo trabalho chegará às lojas via Frontiers Records, batizado de "Rocket Science".

O novo trabalho traz a sonoridade característica de Springfield em composições como "Light This Party Up" (ouça na íntegra aqui), "Let Me In", "All Hands On Deck " e "Miss Mayhem", canção que conta com a participação do artista independente Tad Kubler. E falando em participações, Jay DeMarcus - da banda country Rascal Flatts - é co-autor de "Down".

Outros nomes conhecidos que participaram do álbum incluem o legendário guitarrista (e colaborador de longa data) Tim Pierce, o espetacular baixista  e co-produtor do álbum Matt Bissonette e Justin Newbank, responsável pela mixagem do material.

Sobre o novo álbum, Springfield disse: "'Rocket Science' é meu 18º álbum. Ele tem alguns elementos country que eu adoro, mas até onde eu entendo nós deveríamos rumar para Nashville. Mas o álbum ainda é centrado no pop rock. Eu espero que vocês gostem!"

tracklist de "Rocket Science" é o seguinte:

01 Light Up This Party
02 Down
03 That One
04 The Best Damn Thing
05 Miss Mayhem
06 Pay It Forward
07 Found
08 Crowded Solitude
09 Let Me In
10 All Hands On Deck
11 We Connect
12 (I Wish I Had A) Concrete Heart
13 Earth To Angel
14 Beutiful Inside (Digital Bonus Track)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...