quinta-feira, 27 de abril de 2017

CRIADOR DA ROOM EXPERIENCE PREPARA ÁLBUM SOLO PARA 2018

O italiano Gianluca Firmo prepara
seu primeiro trabalho solo
Em 2015, os italianos da Room Experience debutaram no universo dos bons sons com seu álbum homônimo e que recebeu uma série de resenhas positivas. Leia o review da AORWatchTower clicando aqui.

Agora, Gianluca Firmo - o idealizador do projeto - revel que está trabalhando em seu primeiro álbum solo, que será lançado pela Street Symphonies Records no início de 2018.

Sobre o álbum, Gianluca disse: "Muitas das canções que escrevi - e ainda escrevo - não foram incluídas no álbum da Room Experience porque nem todas as nuances do melodic rock se encaixavam naquele álbum. Além disso, eu amo cantar mas minha voz não é feita para entoar notas muito altas. Considerando tudo isso, eu pensei em escolher algumas das minhas canções que mais gosto e tentar criar um álbum de melodic rock, mas não tão orientado pelo estilo".

O material está sendo gravado no Atomic Stuff Studio (em Isorella, Itália) sob a supervisão técnica de Oscar Burato, que também será o responsável pela mixagem do álbum. A masterização ficará a cargo do experiente Roberto Priori, responsável por trabalhos da Danger Zone, Wheels Of Fire e Raintimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...