sexta-feira, 28 de abril de 2017

OZZY OSBOURNE E ZAKK WYLDE VOLTARÃO AOS PALCOS EM TOUR AINDA EM 2017

Osbourne e Wylde, circa 2007
O aparentemente imortal Ozzy Osbourne se reunirá com o genial Zakk Wylde para uma tour em meados do ano. Será a primeira vez que a dupla subirá junta aos palcos em mais de 10 anos.

Até o momento, apenas quatro datas foram confirmadas para a tour que começa no dia 14 de Julho, na cidade de Oshkosh, durante o Rock U.S.A. Festival. O último show acontecerá em 21 de Agosto, no Moonstock Festival em Carterville, Illinois.

Junto com Osbourne e Wylde estarão o baixista Rob "Blasto" Nicholson, o baterista Tommy Clufetos e o tecladista Adam Wakeman.

"Estou muito feliz em voltar a estrada com Zakk, Blasto, Tommy e Adam. É isso que eu faço. É aqui onde devo estar, na estrada", disse Ozzy durante a coletiva de imprensa que anunciou os shows.

A primeira vez que Wylde gravou com Ozzy foi em 1988 no álbum "No Rest For The Wicked", quando substituiu o veterano Jake E. Lee. Em 1991, Wylde ganhou ainda mais destaque no espetacular "No More Tears", seguindo em frente com o ótimo "Ozzmosis" (de 1995), "Down To Earth" (de 2001) e "Black Rain" (de 2007), além de vários registros ao vivo gravados ao longo daquele período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Caríssimas e caríssimos Hoje me dirijo à São Paulo para o show dos irlandeses do U2. Com isso, a Recomendação Da Semana não será...