quinta-feira, 4 de maio de 2017

A VOLTA DOS RIVERDOGS

Riverdogs faz seu aguardado retorno ao cenário
Contando com os integrantes originais Rob Lamothe (vocais, guitarras), Nick Brophy (baixo, vocais) e Vivian Campbell (guitarras), os Riverdogs voltam à ativa com o lançamento de "California", marcado para o dia 07 de Julho, via Frontiers Records. Ao trio junta-se o baterista e colaborador de longa data, Marc Danzeisen.

Sobre o novo trabalho de inéditas - o primeiro em seis anos - Campbell disse: "Quando meus amigos na Frontiers sugeriram um álbum dos Riverdogs no mesmo espírito do álbum de estréia, eu agarrei imediatamente a chance de fazê-lo. 'Riverdogs' foi um marco na minha carreira com algumas das minhas melhores performances e definitivamente um álbum que passou despercebido. Ter uma visão clara e exata do tipo de álbum que queríamos fazer nos ajudou a criar a música e havia um imenso foco coletivo ao longo do processo que nunca desapareceu. Eu realmente acho que atingimos nosso objetivo criando um álbum que tem todas as marcas registradas, a integridade e a força emocional do álbum original. O fato de termos permanecido bons amigos ao longo dos anos só agregou mais valor à prazerosa experiência que foi gravar esse álbum".

O tracklist do álbum é o seguinte:


01 American Dream
02 The Revolution Starts Tonight
03 Something Inside
04 Golden Glow
05 You're Too Rock And Roll
06 The Heart Is A Mindless Bird
07 Searching For A Signal
08 Welcome To The New Disaster
09 Ten Thousand Reasons
10 Catalina
11 I Don't Know Anything


Clicando aqui você pode assistir ao EPK oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...