quarta-feira, 10 de maio de 2017

MICHAEL SWEET FALA SOBRE SEU NOVO ÁLBUM COM GEORGE LYNCH

Michael Sweet em estúdio, durante as
gravações de "Sweet & Lynch 2"
Michael Sweet fez uma postagem onde fala sobre o novo álbum que gravou com George Lynch e que chegará às lojas no segundo semestre.

"É um sentimento agridoce terminar um álbum. Você tem as memórias de fazê-lo e a alegria de ouvir as músicas que criaram juntos, mas também é um pouco triste ver o final chegar. Eu acho que é recompensador saber que sempre há a chance de outro álbum no futuro. Se Deus Quiser", disse Sweet.

O vocalista continuou: "Pude conhecer um pouco mais as pessoas dessa vez. Passei quatro dias com James Lomenzo e Brian Tichy e foi uma alegria absoluta trabalhar com músicos tão talentosos e pessoas tão maravilhosas. Passei um tempo com George Lynch durante a gravação do vídeo e conversamos muito durante as gravações e George, definitivamente, não é apenas um compositor e guitarrista ridiculamente talentoso, mas também uma pessoa muito bem humorada.Nós rimos muito durante a crianção de 'Sweet & Lynch 2'. Risos são muito importantes para criarmos algo de qualidade. Eu acredito que criamos um álbum muito special e mal posso esperar para que todos vocês o ouçam. Me sinto honrado e abençoado por poder trabalhar com pessoas tão talentosas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...