segunda-feira, 17 de julho de 2017

A VOLTA DA LYNCH MOB

A Lynch Mob retoma a carreira com álbum de inéditas
Dois anos depois de seu mais recente álbum de material inédito, os veteranos da Lynch Mob retomam a carreira com o lançamento de "The Brotherhood" no dia 08 de Setembro.

Com produção assinada por Chris Collier, o álbum traz 11 canções com a marca registrada da Lynch Mob: doses absurdas de guitarras - cortesia do inesgotável George Lynch - aliadas aos inconfundíveis vocais de Oni Logan. O lineup da banda é completado pelo excelente baixista Sean McNabb e pelo baterista Jimmy D'Anda.

Sobre o novo trabalho, Logan disse: "Depois de algumas milhas juntos com a formação que inclui Sean McNabb e Jimmy D'Anda, nos consideramos como uma matilha de lobos e criamos o nome 'The Brotherhood' para o próximo álbum da Lynch Mob. O álbum traz uma parte daquele som aventureiro e uma parte com sonoridade mais fria e sombria".

George Lynch declarou: "Nós escrevemos esse álbum como uma banda e seu nome reflete o que somos enquanto banda e o que todas as minhas bandas têm sido desde que eu era um garoto. Esta é a minha segunda família. estes são meus irmãos. Você passa por muita coisa juntos e muitas experiências juntos. E isso tudo se torna parte da música".

O tracklist do álbum é so seguinte: 

01 Main Offender
02 Mr. Jekyll and Hyde
03 I'll Take Miami
04 Last Call Lady
05 Where We Started
06 The Forgotten Maiden's Pearl
07 Until the Sky Comes Down
08 Black Heart Days
09 Black Mountain
10 Dog Town Mystics
11 Miles Away
12 Until I Get My Gold (Bonus Track)

Vamos torcer pelo melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXCLUSIVO:TRACK-BY-TRACK DO NOVO ÁLBUM DO BOULEVARD

Boulevard retoma a carreira depois de 27 anos Quase três décadas depois de seu álbum mais recente (o clássico "Into The Sreet"...