quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

BON JOVI SUPERA JUDAS PRIEST EM VOTAÇÃO DOS FÃS PARA INDUÇÃO NO ROCK AND ROLL HALL OF FAME

Veteranos do Bon Jovi atropelam concorrentes em
votação para indução no Rock And Roll Hall Of Fame
Os tiozões do Bon Jovi atropelaram bandas como Moody Blues, Dire Straits, The Cars e Judas Priest na votação feita pelos fãs para a sua indução no Rock And Roll Hall Of Fame. 

O Bon Jovi teve 1.162.098 votos, enquanto o Moody Blues teve 947.726, seguidos do Dire Straits com 613.726, The Cars com 552.707 e Judas Priest com 538.467.

De acordo com as regras do Hall Of Fame, os cinco mais votados são colocados em uma única cédula, que não conta mais do que uma cédula enviada por um dos 900 eleitores regulares do Hall Of Fame, que é composto por artistas, historiadores da música e pessoas ligadas ao business.

Desde que essa votação dos fãs foi criada, o artista mais votado por eles em edições anteriores - nominalmente Rush, Kiss, Stevie Ray Vaughn, Chicago e Journey - acabou sendo induzido à instituição.

Os artistas são elegíveis para o Rock And Roll Hall Of Fame 25 anos após o lançamento de seu primeiro álbum ou single. Os critérios de inclusão levam em conta "a influência e o significado das contribuições do artista para o desenvolvimento e a perpetuação do rock and roll".

Os ingressantes da classe de 2018 serão anunciados na próxima quarta-feira (13/12) e o resultado será divulgado na página do Rock And Roll Hall Of Fame no Facebook. Já a cerimônia de indução acontecerá em 14 de Abril em Cleveland e será transmitida ao vivo pela HBO na terra do Tio Sam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...