segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

FIM DA LINHA PARA O KISS???

Os veteranos do Kiss, circa 2017
No dia 08 de Fevereiro,a Kiss Catalog Ltd. (empresa proprietária dos direitos autorais de toda a obra do Kiss) registrou um pedido junto ao Escritório de Registro de Patentes e Marcas Registradas do Estados Unidos pelo uso da expressão "The End Of The Road". Se concedido, o registro protegerá o uso da expressão padrão para fins de entretenimento, mais especificamente para "performances ao vivo de grupos musicais".

O fato repercutiu entre os fãs do Kiss, que especulam se a banda está preparando sua tour de despedida.

Há quase 20 anos, a banda anunciou publicamente que encerrariam a carreira. A "Farewell Tour", de 2000, foi descrita por Paul Stanley como "uma tentativa de livrar o Kiss de seu sofrimento, depois de anos de disputas de ego e de brigas por conta dos créditos autorais entre os integrantes originais da banda".

"'A Farewell Tour' deveria ter nos tirado do palco com nossos rabos entre as pernas enquanto tínhamos algum respeito próprio", explicou Gene Simmons. "E ficou claro que os fãs não queriam que fôssemos embora".

No ano passado, em entrevista a Glasgow Live, o baixista afirmou que a banda ainda tinha alguns anos pela frente antes de saírem de cena.

E Paul Stanley vem dizendo, repetidamente e já há algum tempo, que a banda poderia seguir em frente sem ele e Simmons. "Uma vez que a formação original do Kiss se desfez, ficou claro para nós que, de uma certa forma, éramos mais como uma equipe esportiva. Nós não temos as mesmas limitações de outras bandas porque não somos como as outras bandas. Então sim, em algum momento, eu adoraria ver alguém em meu lugar na banda, porque eu amo a banda".

A seguir, cenas dos próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...