quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

OS DETALHES DO NOVO ÁLBUM DE ISSA

Issa Overseen volta ao cenário depois de 3 anos
A norueguesa Issa Overseen lançará "Run With The Pack"no próximo dia 20 de Abril, via Frontiers Records. Este será o 5º álbum da loirosa lançado pela gravadora italiana.

O novo trabalho é descrito como tendo resquícios de bandas como Heart e Saraya, mas com a produção do século XXI e grandes composições e arranjos (como se Heart e Saraya não tivessem). Ainda, o press release afirma que o álbum traz uma sonoridade mais pesada.

Ainda, Issa teve a oportunidade de gravar um dueto com Deen Castronovo na canção "Sacrifice Me", que promete ser um dos pontos altos do álbum.

"Eu realmente mal posso esperar para que todos possam ouvir esse álbum, que foi um trabalho de amor. Esse álbum me levou de volta às minhas raízes. O sentimento pelas canções foi o que me levou ao mundo da música, primeiramente. O álbum tem de tudo - é ousado, sombrio e cheio de atitude por um lado, mas também tem aquelas baladas emocionantes que eu amo tanto. Tive o privilégio de fazer um dueto com Deen Castronovo e também há grandes compositores envolvidos no álbum. Quando me perguntam qual minha canção favorita, eu realmente não sei responder", disse Issa.

O tracklst do álbum é o seguinte:

01 Am I Losin' You?
02 Run With The Pack
03 Sacrifice Me (Duet with Deen Castronovo)
04 How Long
05 The Sound Of Yesterday
06 Come Back Again (assista ao vídeo aqui)
07 Talk To Your Heart
08 Bittersweet
09 Closer To You
10 Irreplaceable
11 Everything To Me

O álbum foi produzido por Alessandro Del Vecchio (também responsável pelos teclados) e teve o guitarrista Simone Mularoni, o baixista Andrea Torricini e o baterista Marco DiSalvia formando a banda que acompanhou Issa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...