quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

VEM AÍ "ALL IN", MONSTRUOSO E CARÍSSIMO BOXSET DO TOTO

Boxset do Toto é caprichado e seu preço também
No ano passado, os veteranos do Toto anunciaram que lançariam um boxset com todos os seus álbuns lançados pela Columbia Records, entre 1978 e 2011.

Pois bem, com o nome de "All In", o boxset é muito, muito caprichado, mas o investimento de U$ 500,00 é bastante discutível. Mas, se você precisa de algum argumento para justificar a compra, saiba que o boxset traz um livro com 80 fotos inéditas e um certificado de autenticidade numerado e assinado pela banda.

O material será disponibilizado em dois formatos e o vinil é o primeiro deles. A pré-venda está acontecendo aqui e você só poderá adquirir o boxset até o dia 10 de Abril, contendo os seguintes álbuns:

01 Toto
02 Hydra
03 Turn Back
04 IV
05 Isolation
06 Fahrenheit
07 The Seventh One
08 Kingdon Of Desire (álbum duplo)
09 Tambu (álbum duplo)
10 Mindfields (álbum duplo)
11 Toto XX (álbum duplo)

O boxset ainda inclui o inédito E.P. "Live In Tokyo" (gravado durante a tour da banda em 1980) e um álbum chamado "Old Is New" contendo 10 canções, sendo 07 delas inéditas e três dessas - as excelentes "Alone", "Struck By Lightning" e "Spanish Sea" - já incluídas na recente coletânea "40 Trips Around The Sun".

Todos os álbuns foram pessoalmente remasterizados pela banda e pelo renomado Elliot Scheiner, nome bastante conhecido pelos fãs do Toto.

Mas tem mais!!! O boxset também inclui um Blu-Ray com o show "Live In Paris 1990", além do álbum "IV" mixado em 5.1 surround.

A versão em CD do boxset será lançada ainda nesse ano, possivelmente no segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...