sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

VAN HALEN VOLTANDO EM 2019?!?!?

O grande Diamond Dave, circa 2018
Parece que a possibilidade é real, e quem entregou o jogo foi ninguém menos que David Lee Roth!!!

Em recente entrevista concedida a Vulture, o vocalista deu a entender que o Van Halen poderá se apresentar em New York em algum momento ao longo do próximo ano.

Enquanto falava sobre sua recém-lançada linha de produtos dermatológicos, Roth disse que "na próxima vez que minha banda tocar, será no mesmo local onde os Yankees jogam".

Quando o entrevistado perguntou se Roth se referia ao Van Halen tocar no legendário Yankee Stadium em meados de 2019, ele disse: "Eu não posso... Se eu digo alguma coisa aqui e todos começam a falar 'Oh, vazou...' Mas a banda estará - Ah, não posso falar".

Pressionado a dar mais detalhes, Roth disse: "Eu não sei quão longe essa coisa de privacidade vai, mas a badna está firme. E posso dizer que contatei alguns colegas sobre tomarem parte no show - Metallica, Guns 'N Roses, Jason Aldean, Foo Fighters, Church e Stapleton. E todos disseram que, se a coisa acontecer, eles certamente estarão envolvidos".

Perguntado sobre se o tal evento seria um tipo de festival, Roth desconversou: "Não, eu só lhe contei sobre um telefonema".

Vamos lembrar que o Van Halen está inativo desde 2015, quando terminou sua tour de 41 datas pelos Estados Unidos com um show no Hollywood Bowl, em Los Angeles.

Aguardamos novidades ansiosamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...