quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

O QUE NOS AGUARDA EM 2019???

Coisas bem bacanas chegarão em 2019
Os britânicos da Escape Music têm alguns álbuns bem interessantes agendados para o ano. A maioria deles não têm data anunciada, mas confesso que a ansiedade já começa a fazer efeito.

Um dos projetos que salta aos olhos é o Lonerider, cujo álbum "Attitude" será lançado em 26 de Abril. O lineup desse projeto consiste "apenas" em Steve Overland, Simon Kirk (da Bad Company), Steve Morris (Heartland) e Chris Childs (Thunder e Tyketto).

Nada mal hein?

Ainda, Steve Overland e Chris Ousey terão álbuns solo chegando. No caso de Overland, Brian Tichy assumiu a bateria.

Outro nome que gera boa ansiedade é Mick Devine, ex-vocalista do Seven e que terá, finalmente, seu primeiro álbum solo lançado neste ano. E depois de 27 anos, Robert Hart vai retomar a carreira solo, com seu terceiro trabalho também agendado para 2019.

Axe, Alliance, Viana e o projeto Tug Of War (que conta com BK Morrison, Tommy Denander, George Hawkins, Chris Ousey, Bill Champlin e Joseph Williams) também terão trabalhos lançados neste ano.

E os italianos da Frontiers não ficam atrás e a lista de lançamentos dos caras não é nada fraca. Alguns os artistas que terão álbuns no mercado em 2019 são Whitesnake, Alan Parsons, Burning Rain, The Defiants, Kane Roberts, Inglorious, Find Me, Toby Hitchcock, FM, TNT, Hardline, Eclipse e outros mais.

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECOMENDAÇÃO DA SEMANA

Um dos mais respeitados nomes na terra dos cangurus, Rick Price tem uma carreira consistente e repleta de belos álbuns, dentre os quais ...