quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

CRAZY LIXX VOLTA À ATIVA EM 2019

Crazy Lixx retoma a carreira com álbum promissor
Depois de dois anos desde seu mais recente álbum, os suecos da Crazy Lixx anunciam o lançamento de "Forever Wild" para o dia 17 de Maio, via Frontiers Records.

O primeiro single é "Wicked" e você pode ouví-lo aqui.

O álbum foi produzido pelo vocalista Danny Rexon e pelo talentoso Chris Laney.

"Neste novo álbum, uma vez mais fui o produtor, mas agora trouxe comigo mais experiência e tive uma ideia mais clara do que precisava ser feito para que tivéssemos um grande álbum. Então é justo dizer que o novo trabalho é uma progressão natural de 'Ruff Justice'. E foi a primeira vez na história dessa banda que os mesmos integrantes gravaram sob quase as mesmas condições, nos mesmo estúdios e com mais ou menos os mesmos equipamentos, além do mesmo produtor. Pela primeira vez você pode ouvir a continuidade de álbum para o outro, então eu diria que se você gostou de  'Ruff Justice', eu aposto que você gostará do novo álbum, se não gostar mais!!!", disse Rexon.

Sobre a sonoridade do trabalho, Rexon disse: "Eu acho que o álbum está mais relacionado com o lineup que estabelecemos em 2016. Eu sempre fui fã do melodic hard rock e hair metal, mas os integrantes anteriores e eu costumávamos seguir em direções opostas às vezes, e o resultado final não costumava seguir em direção ao objetivo traçado. Eu posso seguramente dizer que a sonoridade atual da Crazy Lixx está muito mais próxima daquilo que imaginei para a banda no início da década (quando 'New Religion' foi lançado) do que há 5 ou 6 anos."

O tracklist do novo álbum é o seguinte: 

01 Wicked
02 Break Out
03 Silent Thunder
04 (She's Wearing) Yesterday's Face
05 Eagle
06 Terminal Velocity
07 It's You
08 Love Don't Live Here Anymore
09 Weekend Lover
10 Never Die (Forever Wild)

A banda tem em seu lineup o vocalista Danny Rexon e o baterista Joél Cirera, acompanhados pelo baixista Jens Andersson e pelos guitarristas Chrisse Olsson e Jens Lundgren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...