segunda-feira, 13 de maio de 2019

A VOLTA DE EDDIE MONEY

Eddie Money retoma a carreira como novo trabalho de
inéditas, o primeiro em duas décadas
Depois de longos 20 anos desde seu mais recente trabalho de inéditas (o bacana "Ready Eddie"), o veterano Eddie Money anuncia o lançamento de "Brand New Day" para o dia 19 de Julho, via Money Music.

"Este é meu primeiro álbum em mais de 15 anos. Estou muito feliz com o álbum. Acredito ser um dos melhores que já gravei. E estou muito animado com a faixa-título. 'Brand New Day' é uma grande canção entre outras incríveis canções no álbum. É uma canção autobiográfica. Será um álbum fantástico", disse Money.

Você pode assistir ao vídeo para "Brand New Day" aqui.

Ele escreveu e produziu o álbum todo, mas contou com colaborações em "California Dreamin'" (parceria com seu filho, Desmond) e também com Don Cromwell, parceiro de longa data que é co-autor das outras canções.

Ainda, o álbum conta com a ilustre presença do grande guitarrista Waddy Wachtel: "Waddy é um querido e passamos muito tempo juntos. Ele me ajudou muito com o álbum, contribuindo com sua guitarra de classe em quatro canções, incluindo 'Brand New Day'." E sua filha Jessie surge no dueto em "Shame On Me".

O tracklist traz as seguintes canções:

01 Brand New Day
02 California Dreamin'
03 The Way That We Roll
04 I Love New York
05 Shame On Me
06 Dancing In The Moonlight
07 Ain't No Wishing Well
08 Western Hero
09 Shake That Thing
10 Song For Jesse
11 These Missing You Blues

Já não era sem tempo Eddie Money retomar sua carreira, mas sua bem sucedida série de tv (já renovada para mais uma temporada) lhe tomava todo o tempo. Finalmente, o cidadão achou brechas suficientes para gravar um novo álbum e, mesmo não soando como um clássico, a primeira canção me agrada por traz todas as características que qualquer álbum de Eddie Money contém.

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...