quinta-feira, 16 de maio de 2019

ESTÁ ESPERANDO NOVO ÁLBUM DO FIREHOUSE???

Os tiozões da Firehouse, circa 2019
Pois ache uma cadeira bem confortável para continuar esperando.

Em recente entrevista concedida ao "Another FN Podcast", CJ Snare foi questionado sobre a possibilidade de a Firehouse lançar material novo. 

"É uma boa pergunta. E surge sempre. Eu acho que a vontade está lá. Passamos muito tempo juntos porque a Firehouse nunca para de fazer tours e falamos sobre isso o tempo todo", respondeu.

Snare continuou: "Eu acredito que se acharmos o riff certo, o hook certo... Porque temos um som característico, temos um legado e umas canções brilhantes que estão inegavelmente inseridas no tempo e não queremos diminuí-las de maneira alguma. É claro que, como artistas, temos uma vontade inerente de nos arriscarmos, então temos considerado a possibilidade de lançarmos um single."

O vocalista também disse que lançar material inédito "não é mais como costumava ser".

"Você gosta de ouvir material novo de bandas antigas? Você quer ouvi-las em um setlist durante o show ou prefere ouvir os clássicos? E isso é parte da discussão quando a Firehouse fala sobre lançar material novo. A Frontiers falou conosco? É claro que sim. Nós gostamos da ideia? É claro que gostamos. Mas pensamos a respeito e temos um catálogo enorme de canções para vasculhar e podemos trazer uma canção obscura de um de nossos álbuns e as pessoas pensariam se tratar de uma nova canção", disse Snare.

Snare encerrou o assunto dizendo: "Às vezes, quando vejo artistas mais velhos lançando músicas novas, eu penso, 'Meu Deus, eu quero gastar tempo e energia e investir nisso?' E há meu lado artístico que diz 'Absolutamente! Claro que sim! Porra, é claro que sim!'. E há também o outro lado que diz, 'E como eu vou inserir esse material no setlist que tocamos dia a dia na estrada?'"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...