O ótimo batera Matt Sorum (foto) declarou que Axl Rose e sua corja não deveriam se apresentar sob o nome de Guns N' Roses. Segundo o batera, o fato é vergonhoso e ele citou os exemplos de Paul McCartney, que não se apresenta como The Beatles, e Sting, que não invoca o nome The Police em sua carreira solo.
Pessoalmente, independente de qualquer nome, acho que o escrotésimo Axl não deveria se apresentar. E ponto final. Nunca fui fã da banda - apesar de reconhecer sua importância no cenário até meados dos anos 90 - e bons músicos sempre fizeram parte de sua formação. Entretanto, a banda se perdeu depois das constantes mudanças no lineup e Mr. Rose há muito havia se perdido em seu ego. O trabalho mais recente do grupo - "The Chinese Democracy" - não me agradou absolutamente, e mostra um esforço patético de soar moderninho. Coisa de fim de carreira mesmo...
Um comentário:
Nem por curiosidade eu me atrevi a ouvir o Chinese Democracy.. realmente o Axl nunca foi um bom vocalista, o que segurava a onda do Guns era o conjunto, a química entre os músicos era foda, mas a soberba e o estrelismo do Axl acabaram com tudo, e o Guns virou esse circo de caça níquel que nem otário consegue enganar mais.. lamentável!
Daniel
Postar um comentário