Os ingleses do Def Leppard (foto) concederam entrevista ao Pittsburgh Tribune-Review, onde falaram sobre o recente flerte com a música country (que prefiro não comentar), mas ainda trataram de assuntos mais relevantes, como a durabilidade da banda.
"Nós continuamos a fazer novas músicas, continuamos a fazer turnês, e sobrevivemos. Nós somos meio que verdadeiros com o que fazemos. E também, sendo o cara novo na banda por 18 anos - Steve Clark ainda estaria com a banda se estivesse vivo - é o mesmo lineup, é a mesma banda. Eu acho que isso significa alguma coisa nos dias de hoje. Há tantas bandas que estão viajando com um membro original. Algumas pessoas se importam com isso, outras não. Mas nós sempre tentamos nos manter Def Leppard e a música sempre nos guiou", declarou o guitarrista Vivian Campbell.
Ainda, o músico celebra o fato de que muitos fãs mais recentes da banda chegaram à hits estrondosos como "Pour Some Sugar On Me" e "Animal" através dos ditos downloads ilegais.
"A má notícia para a indústria musical é que essa geração não está pagando por música. A boa notícia é, para bandas mais estabilizadas como nós, a geração mais jovem está sendo exposta a nossa música, eles estão trocando arquivos entre eles, e como resultado eles estão indo aos nossos shows. Vem sendo assim pelos últimos cinco, seis, sete anos. A maior parte da nossa audiência ainda continua entre os 40 anos, nossa idade. Mas uma grande porcentagem são de jovens vindo aos shows. Este é o lado bom da pirataria musical", disse Campbell.
Nenhum comentário:
Postar um comentário