Foreigner (foto) chega com uma caixa com três discos que não podem faltar em sua coleção. O boxset "Can't Slow Down" tem lançamento previsto para o dia 29 de Setembro, pela Rhino Entertainment.
Todo o material foi produzido por Marti Frederiksen e Mark Ronson, e deve agradar aos fãs mais exigentes. O primeiro álbum traz treze novas canções - nenhum nome divulgado oficialmente - e o segundo traz regravações de clássicos com os vocais de Kelly Hansen (a mesma manobra desastrada utilizada pelo Journey quando do lançamento do álbum "Revelation", onde Arnel Piñeda regravou vários clássicos da banda).
O terceiro disco é um DVD com performances selecionadas, entrevistas e extras da banda capturada em sua tour mais recente, que recomeça nos U.S.A. no próximo dia 30. Mais detalhes você encontrará, em breve, visitando http://www.foreigneronline.com/ .
Sou fã da banda, já assisti à shows da tour que promovia o ótimo "Inside Information" no Canadá e tenho uma opinião a respeito desse lance de regravar clássicos: já achei uma tremenda mancada do Journey quando o fizeram (preferia ter dois álbuns de material inédito do que um cheio de regravações) e acredito que o Foreigner comete o mesmo erro agora. Apesar de Kelly Hansen ser um ótimo vocalista (assim como Arnel Piñeda) a sombra do legendário Lou Gramm surge toda vez que alguma das canções originalmente gravadas por ele é interpretada. Além disso, os vocais de Arnel Piñeda estão muito mais próximos dos de Steve Perry do que os vocais de Kelly Hansen jamais estarão dos de Lou Gramm.
Piorando o cenário, leva-se em conta o fato de a banda em si não ser mais a mesma, tendo como único remanescente daquela época o grande Mick Jones. Espero estar errado, mas esse segundo disco será recebido, particularmente, com muita desconfiança. O material do Journey não me agradou...duvido que esse consiga.
Um comentário:
This review has totally blown me away.
Interesting to know that they will release an album with 13 new songs with a huge label Rhino Entertainment. Cannot wait!!!
A killer review Juba as always!!
Postar um comentário