O desgadeiado Nikki Sixx (foto), baixista do Mötley Crüe, soltou os cachorros raivosos na internet. De acordo com o músico, a rede mundial tornou-se um verdadeiro estraga-prazeres, arruinando as supresas que as bandas preparam durante meses para as tours. Durante entrevista concedida ao jornalista Kamau High do Wall Street Journal, o músico recusou-se a dar detalhes sobre o monstruoso palco por onde a banda desfilará no final de 2009 durante a Crüe Fest 2.
“A primeira coisa que eu fiz quando entrei na arena pra trabalhar no palco foi dizer, ‘É 2009 e há um milhão de iPhones com um milhão de oportunidades de tirar uma foto de nosso show e arruinar o Natal. A internet está matando o rock'n roll’", disse o músico.
Mas a banda não é contra a internet. Sixx disse que "o Mötley Crüe foi uma das primeiras bandas a usar a internet para passar informações aos fãs usando downloads (gratuitos e/ou pagos), divulgar nossa música mundo afora, oferecer conteúdo exclusivo aos fãs, etc... . Antes dos music players se tornarem populares, nós fomos a primeira banda a apoiar um chamado Real Player (que tornou-se Rhapsody), então nós não odiamos a internet, mas odiamos dar entrevistas com pessoas que distorcem a história para transformá-la em fofoca e fazê-los parecer como se tivessem uma história exclusiva às custas dos fãs e dos artistas".
Um comentário:
This guy looks like a girl hahahahahah
Definitely needs a new look!!! heheheh
Postar um comentário