Paul Stanley (foto) aumenta o maketing sobre o novo álbum do Kiss. A expectativa, que já era grande, só aumentou depois que o guitarrista publicou a seguinte declaração no site oficial da banda:
"Se vocês tem lido o kissonline, já não é supresa para vocês. Nós terminamos as gravações do novo álbum. O que pode ser surpresa é que, no mínimo, esse álbum está entre os nossos melhores. Por mais que tenhamos tentado isso no passado, a química, line-up ou total falta de comprometimento de todos pode ter tornado isso impossível. Agora não. Não dessa vez. Eu sei que quando vocês ouvirem o álbum irão concordar.
Antes de começarmos o álbum eu disse que estaria interessado somente se eu pudesse produzí-lo e se seguíssemos algumas regras: comprometimento total de todos, o rock calcado em guitarras do Kiss, nenhum compositor de fora, nenhum músico convidado e minha opinião e decisão deriam definitivas.
Todos concordaram e afirmo que nunca nos divertimos tanto. Todos nós fizemos do álbum nossa prioridade. Todos estávamos envolvidos todos os dias. Do primeiro dia de composições até o último dia de gravações todos demos 100% para fazer desse o álbum que tínhamos dentro de nós. Eu nunca tinha visto Gene tão humilde (sim...Gene!), focado e esforçado. A maneira de tocar, canções e contribuição geral ajudaram a fazer o álbum pelo qual você tem esperado a tanto tempo. Sem seu espírito, isso não teria sido possível.
E as guitarras de Tommy...ele aproveitou essa oportunidade e se superou. Ele toca de um jeito incendiário e enraizado na nossa história, mas deixando sua própria marca. Seus vocais, contribuições nas composições e total envolvimento deixaram claro do que ele sentia falta há tanto tempo.
E nos vinte anos em que conheço Eric, eu nuncao havia visto tão relaxado e criativo. Sua maneira de tocar é a fundação para o nosso próximo passo adiante. Incansável e cheio de energia e vigor. Muitos vocalistas não tem o alcance ou afinação. Ele canta maravilhosamente em sua canção e em todo o álbum.
Esperam para ver o que temos para vocês. Eu pareço orgulhoso de todos e do que criamos juntos? Eu estou, e deveria estar. São onze canções, onze vencedoras. Este é o Kiss. Clássico Kiss.
E já não era sem tempo...
Paul"
Tomara que tudoo que vem sendo dito seja verdade, porque só vou acreditar nesse discurso depois de ter ouvido o álbum. Até lá, fica a ansiedade, o suspense...e o medo!!!
Um comentário:
WOW Juba. A killer and captivating review. However they need a new image!!! hahahah
Postar um comentário