O Def Leppard (foto) está em tour com Poison e Cheap Trick, isso não é mais novidade. Mas o interessante é a posição da banda em relação aos setlists, conforme declarou o vocalista, Joe Elliot: "Nós temos noventa minutos para tentar fazer cada fã do Leppard sair de lá contente, porque todos dizem 'Oh, eles deveriam ter tocado isso, e não deveriam ter tocado aquilo".
Ainda, o músico disse: "Eu acho que se tocássemos a noite inteira, teria alguem dizendo, 'Bem, eles não tocaram aquele Lado B de 1983,' ou algo assim. O que fizemos foi, nós temos um set que irá mudar. Nós temos certas músicas que vamos tocar todas as noites mas eu duvido que tocaremos o mesmo set duas noites em seguida".
Entretanto, a banda nega rumores de que faria em sua summer tour com o ZZ Top o que fez recentemente o Aerosmith, que tocou dois de seus álbuns clássicos - "Toys In The Attic", de 1975, e "Rocks", de 1976 - na íntegra. Mas não descarta absolutamente a idéia.
"Num futuro próximo é possível que façamos algo do gênero. Já pensamos em tocar os nossos doze álbuns em doze noites, em um lugar qualquer. Será fantástico poder filmar e lançar em DVD, onde você poderia comprá-los individualmente, ou como uma coleção de enciclopédias, se preferir", declarou.
Tá aí uma excelente idéia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário