Esse parece ser o consenso entre os fãs da legendária banda, depois que o vocalista David Coverdale (foto) deixou o palco depois de apenas quatro canções, em Denver, Colorado. O vocalista de 57 anos disse que não poderia mais continuar e saiu de cena. E apesar dos rumores de que o Whitesnake cancelará sua tour com o Judas Priest, a banda já anunciou que não pretende cancelar nenhuma apresentação. Será ???
O fã J. Morton, que estava presente ao show, disse: "Ele parecia bem, mas soava horrível. Honestamente, nunca me preocupei com o futuro da banda, mesmo com as várias pausas eu sempre soube que eles voltariam, mas desta vez é totalmente diferente. Eu prevejo o cancelamento da tour. David não conseguia atingir nenhuma nota acima das médias, mas o mais triste era ver que ele se esforçava ao máximo".
Mas há esperanças de que ele tenha, simplismente, se sentido mal e retornado aos palcos prematuramente, após um ataque de laringite. Na última sexta-feira, o Whitesnake cancelou seu show no Arizona depois que os médicos aconselharam Coverdale a não cantar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário