Ontem rolou um boato nocivo na internet, cortesia do site australiano Undercover News, que dizia que o batera Charlie Watts (foto) havia deixado os Rolling Stones. Segundo o site, o baterista havia deixado a banda e nunca mais viajaria ou gravaria com eles, tudo isso de acordo com uma dita fonte interna. Ainda, a mentira dava conta que Charlie Drayton - da banda Expensive Winos, que acompanha Keith Richards - assumiria a posição.
Pois bem, agora foi a vez dos Rolling Stones publicarem nota afirmando que absolutamente nada disso é verdade. O comunicado diz que "contrário a história fabricada por um pequeno site na Austrália, o baterista Charlie Watts não deixou os Rolling Stones".
Ótimo para os fãs da banda - e me incluo nesse grupo - e péssimo para o site australiano, que conseguiu acabar com sua credibilidade.
E já que falamos de Rolling Stones, ontem publiquei matéria com o doidaço Keith Richards onde ele afirmou que discutia com Mick Jagger a possibilidade de lançar uma edição de luxo do álbum "Exile On Main Street". Pois bem a possibilidade se transformou em fato e a banda anunciouque em 2010 o material será relançado, completamente remasterizado e cheio de novidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário