terça-feira, 15 de setembro de 2009

MICK TAYLOR NA PIOR

Quem é fã dos Rolling Stones conhece o talentoso Mick Jones (foto), que integrou a banda entre 1969 - quando subtituiu Brian Jones - e 1974, quando caiu fora. Endividado, e vivendo em uma casa caindo aos pedaços em Suffolk, interior da Inglaterra, o músico contou ao jornal Mail On Sunday que não recebe um centavo dos Stones há anos.

"Em 1982 eles pararam de me pagar. Assinaram com outra gravadora, tiveram novos contratos e foram avisados de que não precisariam mais pagar nada para mim. Eu deveria ter contratado um advogado. Mas ao invés disso, eu os xinguei de todo tipo de coisas e simplesmente perguntei como eles podiam fazer isso comigo. Eles sabem que isso não é certo. Na verdade, é ultrajante. Eles ficam com todo o dinheiro e eu sou ignorado até mesmo por Mick Jagger. Eu tentei falar com Mick algumas vezes, ams acredito que só através de um advogado ele vai me ouvir. O pior é que eles acham que eu não farei isso", detona o guitarrista.

Apesar de seus problemas financeiros, Taylor diz não se arrepender em ter deixado a banda. "As pessoas sempre me perguntam se me arrependo em ter saído da banda. Não me arrependo, pois se tivesse continuado, provavelmente estaria morto. Eu estava começando a ter problemas com as drogas e acho que não sobreviveria. Mas estou limpo agora, e tem sido assim há anos. Minha vida é melhor como um ex-drogado dos Rolling Stones. Portanto, eu não me arrependo. Mas quem me conhece faz outra pergunta - se eu me arrependo de ter feito parte dos Stones. Para mim, essa pergunta é muito mais inteligente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...