Barbaranne, esposa do guitarrista Zakk Wylde (foto) declarou que o músico está sofrendo de "uma rara doença genética que afeta a coagulação” por isso está recebendo tratamento na Califórnia. Ela escreveu: “Zakk ainda está nesta montanha-russa. Um dia os diluentes do sangue estão muito altos... no outro dia eles nem sequer aparecem em seu sangue. Nós temos um encontro com um hematologista na sexta-feira. Zakk possui uma rara doença genética de coagulação".
Wylde recentemente declarou em sua página no Twitter que foi feita “uma tomografia computadorizada onde encontraram três coágulos. Depois me contaram que cada um dos coágulos passaram pelo meu coração... Minha perna esquerda tem um coágulo acima do lado e atrás do meu joelho, na minha panturrilha e indo até o meu calcanhar. Minha perna direita tem um coágulo entre minha panturrilha e o meu tornozelo."
Zakk também informou que ele tem de ir para a sala de emergência do hospital a cada 48 horas para verificar o seu sangue. Ele acrescentou que não é capaz de cantar no momento "porque fazer esforço pode causar uma embolia" que é quando quando um coágulo migra de uma parte do corpo - através da circulação - e provoca a obstrução de um vaso sanguíneo em outra parte do corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário