Em acordo revelado pela NBC Universal na última quinta-feira, a veterana banda de New Jersey se apresentará no programa "Today", da NBC, em todas as quartas-feiras de Novembro, e o vocalista Jon Bon Jovi será convidado no programa Inside the Actor's Studio do canal a cabo Bravo, bem como tema de uma exibição na rede da empresa.
Não bastasse isso, todo o catálogo da banda - incluindo "The Circle", o novo álbum que chega às lojas em 12 de Novembro - também serão frequentemente divulgados pela rede e programação a cabo da NBC Universal.
O inusitado acordo dá a NBC Universal o acesso exclusivo à banda e sua música durante o primeiro mês do lançamento do álbum, enquanto o Bon Jovi ganha a oportunidade de chegar a uma audiência maior. Ou seja, todos saem ganhando. A NBC está atualmente atrás entre as quatro maiores emissoras dos Estados Unidos em meio a uma queda na audiência para o setor nos últimos anos.
A banda de New Jersey vencedora do Grammy já vendeu mais de 120 milhões de cópias no mundo em suas duas décadas de carreira e foi uma das cinco maiores turnês mundiais em 2008. Mas as vendas de álbuns caírem vertiginosamente nos últimos anos devido aos downloads, pirataria e recessão. Além, é claro, de álbuns bem fracos e medíocres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário