Os efeitos da crise que assolou o planeta ainda serão sentidos durante um bom tempo, e o universo dos bons sons começa a sentir a onda de choque. Prova disso são os cancelamentos cada vez mais recorrentes, sejam de shows, sejam de tours inteiras. E quem faz papel de otário são os fãs, somos nós. Veja os exemplos abaixo:
O Rockfest deveria rolar na Inglaterra no próximo dia 21 de Novembro, com nomes do calibre de Jimi Jamison, Mitch Malloy, Ted Poley, Dante Fox e Stage Dolls, entre outros. Os organizadores do evento "acharam" que seria mole lotar o espaço e vender cerca de mil ingressos, o que não aconteceu. O resultado? O evento foi cancelado porque o prejuízo seria de cerca de £30.000. Agora, os organizadores anunciam um evento meia-boca com o Dare como headliner, e outras oito ou nove bandas fechadno buraco.
Outra pancada foi o cancelamento da tour do Def Leppard, justamente devido às baixas vendas dos ingressos. A banda foi responsável por uma das mais lucrativas tours dos últimos seis meses nos U.S.A., mas a crise chegou aos fãs e a coisa ficou preta.Uma série de shows acabaram cancelados e, apesar da devolução da grana investida no ingresso, os fãs ficam sem ver as bandas que tanto curtem.
Parafraseando o poeta, "Shit happens...".
Nenhum comentário:
Postar um comentário