quarta-feira, 7 de outubro de 2009

KELLY HANSEN FALA SOBRE SEU LUGAR NO FOREIGNER

O vocalista Kelly Hansen (foto) tinha uma tarefa ingrata: assumir o posto do legendário Lou Gramm como frontman do Foreigner. Com a banda desde 2005, o vocalista encarou de frente os críticos e fãs mais devotados - ou xiitas - que o criticavam, injustamente. Depois de anos cantando as canções escritas por Gramm e oguitarrista e tecladista Mick Jones - o único remanescente da formação original - o Foreigner lançou "Can't Slow Down", um álbum destruidor que já figura na minha lista dos melhores de 2009.

Finalmente, Hansen poderá sair da sombra do vocalista original, já que várias canções dos próximos shows são novas. Além do que, Hansen nunca se viu como um substituto para Gramm. "Eu tive que perceber que eu seria eu mesmo. Me sinto bem e estou fazendo o melhor possível para fazer justiça às canções, então vale a pena prá mim estar lá", disse Hansen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...