quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PROBLEMA COM DROGAS? BRUXARIA NELAS...

Um livro de autoria de Mark Spitz revela que David Bowie (foto) teve a ajuda de uma bruxa branca para combater seu vício em cocaína, durante a década de 70. O livro - entitulado "Bowie" - foi escrito depois de anos de entrevistas com o camaleão do rock, além de familiares e amigos do cara. O resultado é um dos livros mais bacanas e reveladores que tenho notícia.

No livro, Spitz conta: "Enquanto planejava o álbum seguinte a 'Young Americans', Bowie sentava-se à mesa, com uma montanha de cocaína de alta qualidade e uma pilha de livros. Seu preferido era um que tratava de auto-defesa psíquica. O autor descrevia seu livro como 'a melhor maneira de se proteger contra malevolência paranormal'. Usando esse e outros livros de bruxaria, magia branca e seu oposto, a magia negra, como guias de sua mente fragmentada, Bowie começou a desenhar pentagramas em qualquer superfície. Ele se convencia cada vez mais que haviam bruxas procurando seu sêmen. Elas deveriam criar uma criança para ser sacrificada ao demônio, essencialmente, essa era a trama do clássico sobrenatural 'O Bebê de Rosemary', de 1968, do diretor Roman Polanski."

Achou estranho? Tem mais: "Uma amiga colocou Bowie em contato com Walli Elmlark, uma bruxa branca residente em New York. Elmlark rapidamente exorcizou a piscina. Angie Bowie estava lá naquele momento, e notou que a água começou a borbulhar e criar fumaça, como se estivesse quente, e que só chovia no lado de fora da janela de Bowie, enquanto o resto de Los Angeles tinha céu claro. Elmlark escreveu uma série de feitiços e encantos para que Bowie continuasse sua luta contra as forças das trevas...".

Nem sei o que comentar...hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...