Depois de anunciar no Twitter que o Aerosmith está procurando um novo vocalista - fato que confirmaria a saída de Steven Tyler da banda -, o guitarrista Joe Perry (foto) deixou outro recado aos fãs, que já estão ficando com o saquinho cheio de tanto nhénhénhé:
"O Aerosmith não vai se separar. Um dos membros da banda está fazendo seu próprio trabalho e disse isso na imprensa. É só o que sei. Enquanto isso, estamos buscando um novo vocalista. Não podemos simplesmente jogar no lixo 40 anos de história. A banda está tocando melhor do que nunca e nossas músicas têm de serem tocadas ao vivo! Não se desespere, o Aerosmith não está se separando. Prometa que esta é a última vez que você vai me ouvir falar sobre o assunto até que aceleraremos o ritmo de novo", disse o músico.
Não entendi. Se o vocalista e fundador da banda está mesmo caindo fora para cuidar de projetos pessoais e, nesse meio tempo, o Aerosmith vai buscar um substituto prá ele, como é que Perry pode dizer que a banda não está se separando? Bem, talvez a banda em si não,mas o vocalista está se separando dos outros, aparentemente...hahaha.
Se o Aerosmith fosse dar um tempo e, aí sim, Tyler gravasse material solo - como Perry já faz há anos - tudo bem, isso é bastante normal. Mas esse saravá na imprensa que o próprio guitarrista começou e, agora, parece querer pôr panos quentes é muito, mas muito suspeito.
Pelo jeito, estamos longe de saber qual será o final dessa história. Mais detalhes em breve...e muito breve, pode apostar
Nenhum comentário:
Postar um comentário