Na seguda-feira postei matéria sobre a saída do vocalista Hugo Valenti (foto) do Valentine. Na mesma matéria há uma declaração do baixista Gerard Zappa a respeito desse assunto, mas dessa vez, a declaração vem do próprio vocalista. Leia a seguir:
"Acho que está na hora de eu falar sobre os fatos. Por mais que eu tenha amado a volta ao Valentine, a banda terminou em 1993. E eu fico pensando que desde então não era membro do Valentine?!? Eu continuei fazendo minhas coisas. Três álbuns solo, outros dois como co-autor e então o Valentine decide tocar no FireFest IV e gravar mais um álbum. Nós gravamos e estou feliz que tenhamos feito, mas honestamente, foi mais um projeto, considerando que não éramos uma banda em mais de vinte anos, sem nenhum material de qualidade ou inspiração, não fazia sentido retomar a banda.
Eu acredito que as coisas estão acontecendo para eles. Steve Augeri e eu falamos há uns dois meses atrás sobre usar a banda Valentine para seu álbum solo. Eu disse "Absolutamente. Você é um grande cantor e eles precisam continuar tocando. Nós não tocamos juntos, e eu estou ocupado reunindo material para meu próximo álbum solo então, porque não...vá em frente!!!". Steve é um cara incrível e somos amigos. Espero que as coisas dêem certo para ele se essa for a direção que ele está tomando. Eu realmenter acho que o Valentine deveria tocar com Steve, porque acho que seria difícil começar alguma coisa a essa altura do jogo".
Quem fala o quer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário