
MR: Obviamente, este ano sua saúde...
ZW: Os últimos dois anos, na verdade. Tive que fazer uma cirurgia na garganta. Tivemos que verificar se não era canceroso, e no final, era apenas um pólipo na minha corda vocal, então tive que retirá-lo.
MR: Eu não sabia disso
ZW: E ainda teve uma hérnia - uma hérnia umbilical devido ao levantamento de peso - entãotive que resolver isso também. E tudo isso enquanto eu estava na estrada. E o melhor de tudo foi quando eu tive esse problema com o sangue, e o médico disse: 'Cara, as enzimas de seu fígado estão altas, as enzimas do pâncreas estão altas...(risos)...por causa da bebida! Bem, eu acho que a festa acabou prá você, Zakk'.
MR: E, claro, outro grande coisa que aconteceu ano passado foi seu afastamento do Ozzy...
ZW: Bom, vou te contar como aconteceu. Foi assim que rolou. Oz e Mamãe (Sharon Osbourne), eles disseram: 'Zakk, meu filho, nós temos que falar com você.'. Sentamos ao redor da mesa na cozinha e eles disseram: 'Zakk, nós temos muito orgulho de você, mas você está com 42 anos agora. Achamos que é hora de você pegar sua mulher e filhos e sair da porra do quarto e crescer e arranjar um emprego, porque eu e sua mãe queremos aproveitar a nossa vida agora. Achamos que fizemos o suficiente. Você tem 42 anos agora, então saia da porra da casa'.
MR: E faça alguma coisa com sua vida
ZW: Sim! Então estou nesse momento agora (risos). Foi isso que aconteceu. Apesar de ter sido duro prá mim, tive que aceitar (risos).
MR: Eu sei que Ozzy é como família para você, mas quando tudo isso aconteceu - eu sei que você estava brincando - pegou muita gente de surpresa...
ZW: Bem, eu descobri através de Neil Zlozower, porque ele estava fazendo uma sessão de fotos com Gene Simmons e Paul Stanley. Ele me ligou e disse: "Cara, ouvi dizer que você não está mais tocando com o Ozzy". E eu pergunto: "Onde você ouviu isso?", e ele responde: "Eu ouvi de Gene e Paul". E eu digo: "Bem, acho que não estou mais tocando com Ozzy" (risos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário