
O álbum abre logo com "I'm A Believer" e traz a sonoridade clássica dos primeiros álbuns da banda. Não é a mesma canção gravada no maravilhoso e obrigatório "Last Of The Runaways" (ainda bem) e temos aqui a participação de Dann Huff. Já "Promised Land" é a faixa que rola no press release que a banda soltou na internet há uns dois meses e ali fica claro que Terry Brock está cantando muito, como de costume. Se você acompanha o blog já sabe que essa canção é, na verdade, uma regravação de "Back To The Promised Land", gravada - e composta, juntamente com Dann Huff - pelo legendário Mark Spiro em 1999. Faixa bem bacana e melodia bem amarrada, assim como a excelente "Never Surrender", um AOR clássico carregado de guitarras e teclados.
Outro destaque é "Our Love", uma baladaça de fazer jorrar sangue de pedra, no melhor estilo Strangeways, o que já é sinal de qualidade, assim como os rockers "Prisoner Of Love" e "Two Worlds", essa última uma pancada de alta qualidade, onde destaco o refrão prá lá de marcante. Já o mid-pacer "Through My Eyes" é outra regravação de Mark Spiro e funciona bem, mas "I'll Wait For You" - mais pesada - funciona ainda melhor...hehehe.

Se essa banda não é o Giant - como os fãs mais xiitas proclamam - posso afirmar sem dúvida que é a melhor banda cover que eles já tiveram. Com a produção impecável de Ben Fowler, álbum me agradou muito e continuo apostando que será um dos destaques de 2010. Talvez não o melhor, mas certamente um deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário