O guitarrista Zakk Wylde (foto) concedeu entrevista bem interessante ao pessoal da Ultimate Guitar. Entre os assuntos, sua saída da banda do grande Ozzy Osbourne e o tremendo susto que levou com seus problemas de saúde. Abaixo, trechos selecionados:
Você está bem? Você está se sentindo bem após o susto com a sua saúde?
Zakk Wylde: “Sim, bem, eu tinha os coágulos de sangue. Estávamos na estrada com os rapazes do Mudvayne e após cerca de uma semana minha perna começou a me matar. Eu pensava 'Que merda está acontecendo?' A dor era atrás do meu joelho e minha perna estava me matando e estava indo para baixo em meu calcanhar e então sentia que eu havia rasgado meu músculo da panturrilha ou algo assim. Eu não quebrei nada, porque eu não cai no palco, eu não viajei, não era como se eu estivesse brincando e caído ou tropeçado e batido alguma coisa. Eu estava tentando descobrir se era por levantar peso ou o que quer que fosse.
Se você chegou ao seu ponto máximo as pessoas te olham eu digo, ‘Cara, eu ferrei o meu tornozelo, eu acho que não quebrou, mas eu torci. Apenas me dê uma semana e eu estarei de volta ao normal." Mas isso estava acontecendo durante cerca de uma semana ou mais e estava piorando. Eu colocava gelo depois do show e ia dormir. Eu pensava ‘Que merda está acontecendo com minha perna, cara?’ Eu não conseguia sequer colocar qualquer pressão sobre ela ou nem mesmo andar.”
Sobre a situação com o Ozzy. O que aconteceu? Por que ele quis te substituir?
Zakk Wylde: "Bem, você sabe, eu amo Ozz e eu sempre o apóio no que quer que ele faça. Sem Ozzy, não haveria Zakk Wylde, não haveria Black Label Society. Quando Ozz ia tocar com o Black Sabbath, ele disse: ‘Gente, eu estou indo embora por um tempo, eu vou tocar com o Sabbath.’ Isto foi quando o Mike Inez se juntou ao Alice In Chains e eu comecei a tocar com o P&G mesmo antes da Black Label Society. Ele era assim: ‘Gente se aparecer alguma oportunidade, vocês deveriam aceitar pois eu não sei por quanto tempo vou ficar com os caras. Pode ser um ano ou dois anos". Ozz sempre foi legal. Até mesmo quando gravamos o 'Down to Earth' o Ozz falou, ‘Zakk, Eu escrevi as músicas com os outros rapazes e não quero ter de reescrever um álbum inteiro. Você pode vir e dar uma olhada nas músicas ou algo assim? Depois iremos para a estrada.’ E eu disse ‘Claro Ozz, sem problemas; o que você quiser fazer cara!”
Você já ouviu o Gus G. tocar?
Zakk Wylde: “Estou certo de que ele pode dar conta do recado se tiver de tocar as músicas do Randy ou do Jake. Obviamente ele sabe o que está fazendo.”
Ele é um bom guitarrista.
Zakk Wylde: “Legal; bom pra ele. Isso é como quando o Joe Holmes estava tocando e seja o Gus G. ou seja lá quem for tocar, eu desejo a ele tudo de bom. Se você for tocar com o Ozz, espero que você se divirta tanto quanto eu me diverti. Somente um terço do que eu me diverti com certeza já será demais, cara.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário