No próximo dia 27 de Abril, o grande Peter Frampton (foto) lançará seu mais recente trabalho, batizado de "Thank You Mr. Churchill". Com onze faixas, o próprio guitarrista disse que o álbum traz algumas das letars mais incisivas que ele já escreveu.
O músico disse que o álbum é autobiográfico e que recebeu seu nome como homenagem à Winston Churchill, que trouxe seu pai de volta da segunda guerra mundial. Totalmente gravado em sua casa em Cincinatti, o álbum é bastante intimista e introspectivo, abordando temos como perda, amor e redenção, além das inúmeras lições que aprendemos ao longo do caminho.
O bacana é que esse álbum marca a retomada da colaboração entre Frampton e o veterano Chris Kimsey, que foi o engenheiro de gravação de seu primeiro trabalho solo - o excelente "Wind Of Change", de 1972. Foi a primeira vez que os dois trabalharam juntos em trinta anos,e só se encontraram através do Facebook.
Um comentário:
Acho que eles trabalharam juntos também no album "Breaking all the rules" de 81.Mas o que importa é que Frampton esta de volta depois do ótimo "Fingerprints". Só espero que a mídia dê a atenção devida ao guitarrista, que desde 81 sumiu dos holofotes, mas continua fazendo belíssimos trabalhos!
Postar um comentário