Foi o que o piradaço Glenn Hughes (foto) afirmou em entrevista à Tony Conley, do Rock Guitar Daily. Segundo o baixista/vocalista, o Black Country não é meramente um projeto e a banda cairá na estrada com uma tour organizada para promover seu primeiro álbum, apesar dos compromissos que o guitarrista Joe Bonamassa e o batera Jason Bonham (seus colegas de banda) tem, além de seus próprios.
"Haverá uma tour propriamente dita, não apenas alguns shows esporádicos lá e cá. Minha voz se fortalece enquanto trabalho e esta é uma touring band. Nós temos todas as canções escritas, os títulos estão prontos e Joe me disse 'Eu quero estar em uma banda de rock'. Ele tem algo do Led Zeppelin nele e, às vezes, ele é tão bluesy quanto Paul Kossoff. Ele ainda canta e escreve material muito bom", disse Hughes.
O aguardado álbum do Black Country - que tem a produção impecável do veterano Kevin Shirley - ainda não tem data oficial de lançamento divulgada, mas rumores dão conta de que o material deve chegar às lojas entre Abril e Maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário