A gravadora italiana Frontiers Records tem sido, nos útlimos anos, responsável pelo lançamento de alguns dos mais importantes e significativos álbuns de AOR/Melodic Rock. Mas agora ela pode ter dado a primeira (?!?!) mancada quando anunciou a loirosa Issa (foto) como uma grande novidade, a nova sensação do melodic rock e blábláblá.
Acontece que a tal "novidade" chama-se Martina Balogová (convenhamos, um nome nada artístico), tem 26 aninhos e vem da Noruega. E você pode ver a moça em ação clicando aqui, com quilos a mais e glamour de menos, cantando "Cabaret". A impressão de fica é que esse é mais um daqueles casos em que ex-participantes de programas do naipe do American Idol são contratados por gravadoras e vendidos ao público como "a salvação do rock" e outros títulos menos atraentes, mas igualmente idiotas.
O álbum da moça terá a produção de Ronny Milianowicz e ela será acompanhada por Uli Kusch, Nobby Noberg, Peter Huss e Tim Larrson. Seja qual for o resultado, e aqui posso me arriscar em criticar, já fica a impressão pessoal de que a tal Issa nada mais é uma aspirante a cantora que teve a sorte de ser contratada por uma grande gravadora que, por sua vez, vai tentar transformá-la em algo que nunca foi.
Agradecimentos ao pessoal da Rock Melódico pela indicação...
Nenhum comentário:
Postar um comentário