Em entrevista concedida ao jornalista Bryan Reese, o vocalista Sammy Hagar (foto) revelou que o Chickenfoot volta aos estúdio em Abril para dar início às gravações do segundo álbum da banda. Como o fator tempo é determinante - já que todos tem trabalhos paralelos - ninguém pode desperdiçar oportunidades.
"Voltamos ao estúdio em Abril para começar a gravar. Chad Smith tem uma pausa na agenda do Red Hot Chilli Peppers e vamos aproveitar para começar a gravar material para o segundo álbum. Mas não vamos apressar o processo, apenas começá-lo. E Joe Satriani e eu estamos sempre compondo. E está na hora de arriscarmos um segundo álbum", disse Hagar.
Ainda, Hagar afirmou que está evitando marcar novos shows solo: "Eu vou esperar pelo Chickenfoot agora. Eu fui chamado para fazer alguns shows solo no verão e me fizeram uma proposta ótima com outro artista que eu acho incrível. Pensei em colocar o Mike Anthony na banda e ir até lá, por pira diversão e, de repente, acordei uma mamhã e pensei: 'Eu não aceitarei esses shows. Vou esperar pelo Chickenfoot'".
E continuou: "É algo especial. Eu posso fazer 25 ou 30 shows nesse verão, mas se alguma coisa rolar com o Chickenfoot no outono eu provavelmente não gostaria de viajar novamente porque teria acabado de chegar em casa. Quero guardar essa energia agora. Sou apaixonado pelo Chickenfoot".
Achei o álbum de estréia da banda uma das melhores surpresas de 2009, e aguardo ansioso o segundo trabalho dos caras. Mais detalhes em breve...
Nenhum comentário:
Postar um comentário