Depois de Ozzy Osbourne, Duff McKagan e Nikki Sixx, agora é a vez do piradaço Glenn Hughes (foto) nos brindar com sua autobiografia. Com passagens por bandas legendárias como Deep Purple e Black Sabbath, o cara deve ter uma ou duas histórias interessantes prá contar...hehehe.
O baixista/vocalista se uniu a Joel McIver para escrever "The Life, Near Death, And Rebirth Of A Rock Star: Deep Purple And Beyond" que, segundo o prórpio músico, chocará e assustará mesmo seus fãs mais devotados. "Vocês nunca leram nada como isso...de minha infância até minha carreita no Trapeze e Deep Purple, passando por meu vício e recuperação. Me sinto no topo do mundo como artista e, depois de tantos anos de sobriedade, mal posso acreditar que sobrevivi. Gastei um milhão de dólares em cocaína e, quando ler o livro, você não vai acreditar no que mais estará lá".
O livro terá prefácio assinado por Lars Ulrich e contará com contribuições dos amigos de longa data David Coverdale, Tony Iommi e o designer John Varvatos, e deverá chegar às lojas no final do ano.
Ainda, a edição limitada de "The Life, Near Death And Rebirth Of A Rock Star: Deep Purple and Beyond" trará um EP com três canções inéditas: "What Is A Woman's Role?" (com o Trapeze), "Holy Man" (com o Deep Purple) e a versão acústica de "Dying To Live".
Mais um livro bacana que, em breve, estará na minha coleção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário