quarta-feira, 17 de março de 2010

O EFEITO AURAS

Parece nome de filme de ficção científica, mas não é. O efeito Auras é bem real e pode ser sentido em vários sites e fóruns espalhados mundo afora. Com a data de lançamento do aguardado e monstruosamente excelente "New Generation" (foto) se aproximando - será na próxima sexta-feira - resolvi trazer aqui alguns dos comentários que encontrei a respeito desse álbum.

Se você ainda não sabe do que se trata, preste atenção aos comentários abaixo:

"A impressão que tive na 1ª audição do play foi algo semelhante ao que me aconteceu em 2005, quando escutei pela 1ª vez o Blanc Faces, sem exageros... o impacto foi semelhante (embora as bandas não tenham similaridades)... imagine um AOR clássico, totalmente influenciado pelos melhores álbuns do Journey, mas também pagando muito respeito a outros grandes nomes como Survivor e Toto. Imagine também um vocalista que consegue soar como um filho bastardo de Steve Perry, algo bem na linha Kevin Chalfant e Hugo. Adicione uma banda extremamente eficiente no que faz, sem virtuosismos desnecessários. Agora jogue todos esses ingredientes na mão do mega-foda produtor Dennis Ward e pronto: chegamos ao debut do Auras, um seríssimo candidato às listas de melhores do ano e favorito disparado a revelação de 2010.Destaques? Beauty Of Dreams abre o play brilhantemente, dando mostras do que vem pela frente, mas o bicho pega mesmo é nas fabulosas Never Give Up, Reach Out, Forever In Your Eyes, Hungry Hearts (PQP essa!!) e Keep On Loving You, todas com capacidade de fazerem Neal Schon pensar 10 vezes antes de lançar um novo álbum do Journey...Nota pessoal: 10,0"

"Fikei Mudo...sempre soube d qualidade de musicos q ten brasil ,eu sou argentino e nunca nos tivemos uma banda q pudiese facer suceso no mundo como ANGRA, SEPULTURA etc...(so Rata Blanca e nem tanto asim) Auras como cada vez to gostando mais do AOR braileiro.Brigado e contnuen assim..."

"Um orgulho nacional! A primeira banda brasileira a assinar um contrato com o selo Frontiers. E mais do que isso, lança um álbum que lavará a alma de todos os amantes do AOR mundial. Um som gostoso, saudosista, calcado em gigantes como Journey e Survivor, repleto de teclados, guitarras melodiosas e linhas vocais empolgantes. Um discaço do início ao fim, que teima a sair do meu player. Confiram, pois com certeza estarão diante de um dos melhores álbuns de 2010. Não tenho dúvidas de que é o melhor álbum de AOR já lançado por uma banda brasileira (não que tenha muitos, mas...).Canções de destaque? TODAS!!!!!!!!!!!"

O bacana aqui é que esses comentários foram feitos por gente que, como eu, curte os bons sons e que certamente comprarão o álbum. Se tenho em minha coleção inúmeros álbuns de bandas gringas, como pode faltar material de tanta qualidade e Made In Brazil??? Eu poderia encher a página com elogios como esses. Uma procura rápida pela web e você encontrará nos mais variados sites e fóruns com comentários altamente positivos e sempre colocando a banda nas alturas. E ainda nessa semana vai rolar uma matéria bem bacana sobre a banda. Aguarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...