O vocalista Bret Michaels (foto) foi liberado do Barrow Neurological Institute para fazer fisioterapia em local não revelado, de acordo com informações do USA Today. Segundo a publicação, o Dr. Joseph M. Zabramski (que lidera a equipe que trata do vocalista do Poison) disse que o músico está andando. "Ele não está andando muito bem. Ele está falando muito bem, e está mentalmente alerta", em uma conferência de imprensa na tarde ontem.
O médico acrescentou que, felizmente, Michaels deverá apresentar 100% de recuperação. Apesar da liberação, o cantor, que sofreu uma hemorragia cerebral a cerca de duas semanas, continua em condição crítica, ressaltou Zabramski. "Nós o estamos observando muito de perto. Estamos preocupados com a possibilidade de uma deterioração da situação dele nesse ponto. Nós continuamos a observá-lo de perto".
Ainda, o Dr. Zabramski notou que Michaels teve sorte em receber tratamento rapidamente após a hemorragia. Além disso, a diabetes do músico estava "fora de controle" quando ele chegou ao hospital, o que foi mais um motivo para que o time médico ficasse atento. "Novamente, ele tem muita sorte", disse Zabramski.
Nenhum comentário:
Postar um comentário