O jornalista Joe Bosso - da MusicRadar - bateu um papo bastante interessante com Joe Bonamassa (foto), renomado guitarrista que integra o projeto que também inclui Glenn Hughes, Derek Sherinian e Jason Bonham. A banda ainda não tem nome, depois que soube que o nome Black Country já era registrado. Abaixo, trechos da entrevista que pode ser lida na íntegra - claro, in English, dawg! - clicando aqui:
Então, Joe, você tem um supergrupo mas você precisa de um super nome. Que fase, hein?
Joe Bonamassa: "Bem, eu acho que temos um super nome. Eu provavelmente não deveria dizer isso mas...que diabos. Nós ainda estamos tentando usar o nome Black Country, mas não tenho certeza de que conseguiremos fazê-lo. Talvez tenhamos que batizar o grupo de 'A Banda Anteriormente Conhecida Como Black Country' ou algo do gênero. Em resumo, o problema é o seguinte: se você tem algo remotamente original e pode fazer dinheiro com isso, você registra. Pessoas vivem de direitos autorais sobre nomes e há um cara que detém os direitos sobre o nome Black Country, e ele tem sido um idiota. Mesmo! Ele tem deixado todo tipo de ameaças em meu Facebook dizendo que o mundo vai acabar se usarmos o nome Black Country. Nós tentamos negociar com ele, mas o cara é louco. Eu realmente acho que ele está fora da realidade".
Eu acredito que você tentou argumentar com ele, falando sobre negócios...
Joe Bonamassa: "É, nós temos tentado. Mas como disse, ele está um pouco fora da casinha"
E o nome Chickenfoot já está sendo usado.
Joe Bonamassa: "Pois é, viu só? Esse é ótimo. Todos os nomes para super grupos já são usados: Cream, Blind Faith, Chickenfoot..."
Clique no link acima e confira a entrevista na íntegra. Vale a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário