Na última semana postei aqui matéria sobre o "Dio", álbum do grande Jorn Lande (foto) que presta homenagem ao falecido Ronnie James Dio. Desde o anúncio da gravadora Frontiers Records, os fãs de ambos os vocalistas não pararam de comentar o fato. E quem resolveu se pronunciar foi o próprio Jorn Lande, que declarou o seguinte:
"Eu estou impressionado pelas reações positivas a respeito do single "Song For Ronnie James", e todos os comentários carinhosos que tenho recebido de todos os cantos do mundo. Significa muito para mim saber que vocês acolheram a canção como algo que veio do coração, e por isso estou grato à vocês. Em poucos dias mais de 100.000 pessoas assistiram ao vídeo na internet e o número continua a subir. Muitas pessoas estão ocupadas demais tentando reinventar a roda, relegando o talento, qualidade e originalidade daqueles que abriram o caminho, como Ronnie James Dio.
Minhas intenções quando escrevi "Song For Ronnie James" eram prestar homegame e respeito à um dos maiores, mais influentes e ímpares artistas que o mundo já conheceu. Quando Ronnie faleceu repentinamente, eu não tinha certeza sobre se o lançamento dessa nova canção deveria ser adiado ou não, mas decidimos seguir em frente conforme planejado. "Song For Ronnie James" foi escrita antes de Ronnie adoecer no ano passado, e me sinto triste sabendo que ele nunca poderá ouví-la. Sem a presença de Ronnie eu não teria me tornado artista que sou hoje.
É difícil segurar as lágrimas quando leio seus gentis comentários, e uma vez mais eu os agradeço por seu apoio e reconhecimento"
Nenhum comentário:
Postar um comentário