segunda-feira, 10 de maio de 2010

OS PROBLEMAS ETÍLICOS DE JANI LANE

É, nibelungas e nibelungos, pouca gente sabe como lidar com a saída da mídia, e Jani Lane (foto) não parece ser uma dessas pessoas. Mais uma vez, o o vocalista se envolveu em problemas com a polícia da Califórnia por causa da mistura de álcool e direção. Na noite de ontem, ele foi preso em Woodland Hills, mais uma vez!!!

Fontes na polícia disseram que Lane estava dirigindo seu automóvel quando bateu em um carro estacionado. Policiais chegaram ao local em seguida e logo perceberam que o vocalista estava bêbado feito um gambá. Os policiais o conduziram até uma delegacia e lá aplicaram o teste do bafômetro, que revelou que Lane havia ingerido mais do dobro de álcool permitido no estado e, com isso, foi preso mais uma vez.

Em Fevereiro de 2010 um mandado de prisão contra Lane foi expedido depois que ele faltou a duas audiências relacionadas a sua condenação por dirigir embriagado em 2009. Lane deveria ter se apresentado ao juíz no dia 23/02 para ostrar que havia terminado seu curso de reeducação sobre álcoól e que havia prestado todas as horas de serviço comunitário a que havia sido condenado. O vocalista não apareceu.

A audiência, então, foi remarcada para o dia seguinte, e Lane também a ignorou. Em Julho passado, Lane se declarou culpado da acusação de ter batido em um carro estacionado em Woodland Hills em Junho de 2009.

Um lamentável fim de carreira para um ótimo vocalista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...