Eu tenho os quatro em edição, mas confesso que comprarei as novas edições porque são muito bacanas. Lançados simultaneamente em 18 de setembro de 1978, os álbuns solos de Ace Frehley, Paul Stanley, Peter Criss e Gene Simmons (foto) foram a maneira encontrada pela banda para amenizar o clima pesadíssimo em que se encontrava o Kiss, apesar do auge comercial da banda naquela época.
A estratégia inédita - até hoje - deu muito certo, e prova disso foi o fato de todos eles terem entrado no Top 50 da Billboard, ganhando discos de platina e vendendo 1 milhão de cópias, número absurdamente positivo na época. Para anabolizar o marketing, os álbuns foram comercializados como sendo do Kiss, apesar de nenhum deles contar com participação de outro membro da banda.
Os quatro discos estão sendo relançados em vinil pela gravadora Back To Black, subsidiária da iniciativa da Universal Music incumbida de relançar títulos clássicos em formato vinil. Cada título será lançado em picture disc, com toda a arte no próprio disco e todas as faixas originais de cada álbum.
Um comentário:
If looks could kill hahahahaha
Postar um comentário