sexta-feira, 4 de junho de 2010

BELINDA CARLISLE LANÇA LIVRO REVELADOR

Um dos grandes nomes do pop rock do início dos anos 80, Belinda Carlisle integrava as Go-Go's, banda que também contava com Jane Wiedlin. Em 1986 Ms. Carlisle deu início a uma bem sucedida carreira solo, mudando o approach absolutamente pop dos trabalhos de sua banda para um AC Rock extremamente bem produzido por Rick Nowels - a melhor parte, ao menos - e que contou com presenças ilustres de gente como Bryan Adams, George Harrison, Andy Taylor, Steve Lukather, Mike Landau, Tim Pierce, Kenny Aronoff, e outros mais. Inclusive, um de seus melhores álbuns já foi alvo da Recomendação da Semana (clique aqui e leia o review na íntegra).

Fora da mídia há seis anos, ela retorna com "Belinda Carlisle: A Memoir - Lips Unsealed" (foto), obra autobiográfica onde ela revela fatos que tomaram os fãs de surpresa. Aos 51 anos de idade, e ainda belíssima, Ms. Carlisle revela, entre muitos outros fatos, que foi viciada em cocaína durante 30 anos (!!!), estando livre da droga há apenas cinco.

Ainda, ela conta que se livrou da cocaína sem precisar frequentar nenhuma clínica de reabilitação ou desintoxicação. Ela simplesmente parou. Os inúmeros problemas de alimentação, a revelação da homossexualidade de seu filho e a vida nas Go-Go's também são abordadas com sinceridade quase cruel.

Pode parecer um monte de bobagens, mas acredite, esse livro mostra a descida ao inferno de uma das maiores vocalistas da década de 80, e sua inacreditável recuperação. Como fã, já comprei o meu exemplar. Se você tem interesse em livros que não trazem meias-verdades ou fatos maquiados, e que mostram o outro lado da fama, acredite, você vai gostar desse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...