segunda-feira, 14 de junho de 2010

FÃ ATACA SLASH DURANTE SHOW

Baixaria tem em todo canto, nibelungas e nibelungos. Prova disso foi o ataque que Slash (foto) sofreu em seu show em Milão, na última quinta-feira. Um maluco subiu ao palco e por pouco não derruba o guitarrista. Entretanto, um segurança agarrou o fã babaca e ambos mergulharam - literalmente - palco abaixo. A confusão aconteceu durante o solo de "Sweet Child O'Mine" e vitimou a guitarra do músico. A cena chega a ser divertida e pode ser vista aqui.

Sobre o incidente, Slash comentou: "O que posso dizer? Público selvagem, com certeza. Mas incrível! O cara que me atacou não me conseguiu me derrubar mas detonou minha pobre guitarra. Ah, bem, foi um incrível show de rock, de primeira grandeza".

Perla Hudson, esposa do guitarrista, foi mais incisiva: "O cara subiu pela rampa e correu em direção a Slash e o agarrou durante o solo de 'Sweet Child O' Mine'. Quebrou a cabeça da guitarra, mas Junior agarrou o babaca e ambos caíram no chão. Junior bateu sua cabeça com força no chão e a segurança de Milão não fez nada. Retiraram o cara do show mas não o prenderam. Eu amo a Itália! Mas fodam-se esses seguranças e os promotores do show por não fazerem nada! Slash poderia ter feito e Junior fez. Isso não está certo! Para que eles estão lá? Para decoração? Não, estão lá para proteger as pessoas e os artistas. Isto não está certo".

É, meus caros, shit happens everywhere...

Um comentário:

Anônimo disse...

Unfortunately shit does happen but I strongly believe he should have been arrested.

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...